segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Traveco bate em cliente caloteiro

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo Hino de Inri Cristo

Depois da versão de "Umbrella", as discípulas de Inri Cristo fizeram uma versão bizarra de "Warriors of the world United", do grupo americano Manowar. Só por Deus, ou melhor, só por Inri!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu quero um NaiteBruique !

Eu tô pagando!!!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Horário Bossal Gratuito - Ainda bem que é gratis

SOCORROOOO!!!!!! ALÔ BIN LADEN kkkkkkkk


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SERRA COME UM, COME GERAL E AINDA VAI COMER VOCÊ!


E eu que pensava que só a Rosana comia a Deusa (como uma deusaaaa)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VANUSA ATACA NOVAMENTE

a marvada piiiiinga

domingo, 8 de agosto de 2010

Conhece o Mario? Cuidado com ele!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Top 10: pessoas que não sentimos falta na TV

terça-feira, 3 de agosto de 2010

TELESPECTADOR MANDA APRESENTADORES TOMAR NO LÓLIS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nova versão do ursinho pimpão????

Vem meu ursinho querido, meu companheirinho...
Ursinho Pimpão o caralho, meu nome é Paniquinho, o ursinho Gente Fina.

Esse urso é do capeta, fala meio com gemidos...kkkkkkkkkkkk

Enjoy

DEU O TROCO NO ALEMÃO, O RUBINHOOO!!! kkkkk

CHUPAAAA ALEMÃO!!!
TOMOU TROCO DO RUBINHO!!!!!


sábado, 31 de julho de 2010

Cosplay Transformer

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Plagios e mais Plagios e mais um pouco de Plagio



segunda-feira, 26 de julho de 2010

Melhor Banda Marcial De Todos Os Tempos


Tirei o chapéu infinitamente!

Segura Essa Justin Bieber!



Ah gostou né safada?
AHSUuaHSAUSHuaHSUaHUShaUSHuaHSUaHUShaUS

Tem Coisas Nessa Vida Que São Muito Boas

Escovar os dentes é uma delas, saúde bucal, muito importante!
AHSuAHSuaHSUhaUShaUSHuaHSUaHSUhAUShaUShuaHSuaHSuaHSuhaSuaHS

terça-feira, 20 de julho de 2010

Enquanto isso na prisão.....

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Justin Bieber Feelings

ein ?

Que susto, manolo!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

#SorocabaFeelings